bel:Vem fazer"haha"(sou ma)...
Pri:ei da pras 2 pararem?! ou ta dificil *ironica*
bel&giu:foi ela q começo!
bel: oq agente vai fazer agora?
pri:cade o TIO????????
bem: HMMMMMMMMMMMMM pri ta BEM interessada nele né ?! *zuando*
giu:ow acho q ele vai demora umas 2 horas -.-
pri: ne tipo tem q chega no aeroporto AINDA -.-
bel: "kkkkkk" como vcs sao "chatas" tao de aml-humor hoje?!
*narrador*
Enquanto vcs ficavam jogando conversa fora , vou contar a história des de quando seus pais se conheceram ...
Em 1990 em Grandes irmãos q eram José(seu pai),Marcos (pai da giu e da pri) e Scooter eles eram muito estudiosos .
Um dia eles estavam planejando o "futuro" , e planejaram fazer um emprasa internacional ja e Scooter tinha se mudado para os EUA fazia um ano .....
kkkk beel morii de riiii
ResponderExcluirsuaa malvada eu to d tpm na historia sdd migaa