Um belo dia os 2, conheceram 2 lindas moças Sara e Laura eles se apaixonaram.Depois de um ano os 4 se casaram Sara com Marcos e Laura com José .Eles eram mto felizes e a Sara ficou gravida de Priscila,1 ano depois Laura deu a luz a Isabel(vc) e + um ano passo e Sara teve giulia.
Voces eram mto felizes até q um dia o seu pai estava indo para empresa e bateu o carro e morreu :(.Vc tinha 5 anos e ficou mto triste com o ocorrido.Então o Marcos e seu irmão assumirram toda a empresa.
Suas primas meio q se "achavam" e quase toda semana saiam em alguma revista de fofoca e etc.Mais a fofoca mais quente foi a de 2 anos atras qundo sua prima fez 15 vc tinha 14 e sua outra prima tinha 13 ,a pri q estava fazendo niver apareceu bebada quase sem rupa (kkkkk) .
*narrador off*
*isa on*
Tempo passou e o tio chegou , e vcs foram almoçar, depois do almoço ele disse:
scooter: uma de vcs vai comigo pros eua
No mesmo istante a giulia abraçou a pri e começou a chorar pois como elas sao irmãs, eu disse com varios pensamentos na cabeça :
isa:eu vou :') disse com uma lagrima discreta como eu .
Elas vieram me abrçar e chorar mto eu me segurei pra nao chorar, e disse
bel:nao chorem, agente ja foi pra lá, mas só q juntas e nao vai ser TAOO diferente só sem vcs e tb nos ja até temos alguns amigos por lá então:]
tio: agente vai amanha a tarde :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário