coloquei uma sandalinha e fui jantar.........................
chegando la em baixo fiu ajudar a por a mesa e gente como aquele justin era lindo e fofo e ajudava sua mãe , nessa hora me deu uma tristesa porque lembrei da minha mãe no Brasil , mas logo eu acho q vou vela novamente tomara .
Quando todos nos sentamos na mesa e começamos a jantar o Scoot começa a falar:
tio:ÉÉ... "crianças" amanhã de manhã eu e a Pattie iremos viajar por um mês pra resolver umas coisas da "mini" turne do justin
*pensamento on*
como ele disse o nome do moleque jus10
*pensamento of*
eu: hmmmm sei resouvendo coisas da "turne" ahan.*tom de malicia*
os tres: O QUEEEEEEEEEEEEEEE ???????????????????????????????????
eu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é brincadera kkkkkkkkkkkkk
terminaoss de jantar e fui ajudar a Pattie com a louça depois fui na sala assistir tv e justin estava lá me sentei no outro sofá e começamos a conversar ele era bem legal e me fazia rir.............
gente amanha continuo e me descilpem é q to com medo q alguem acorde pq já um poco tarde :D me decumpem mesmo e por favor se estiver legal só um comentario nao faz mal a ninguem :D