quinta-feira, 18 de agosto de 2011

#imagine cap 7

coloquei uma sandalinha e fui jantar.........................
chegando la em baixo fiu ajudar a por a mesa e gente como aquele justin era lindo e fofo  e ajudava sua mãe , nessa hora me deu uma tristesa porque lembrei da minha mãe no Brasil , mas logo eu acho q vou vela novamente tomara .
 Quando todos nos sentamos na mesa e começamos a jantar o Scoot  começa a falar:


tio:ÉÉ... "crianças" amanhã de manhã eu e a Pattie iremos viajar por um mês pra resolver umas coisas da "mini" turne do justin


*pensamento on*
como ele disse o nome do moleque jus10 
*pensamento of*


eu: hmmmm sei resouvendo coisas da "turne" ahan.*tom de malicia*


os tres: O QUEEEEEEEEEEEEEEE ???????????????????????????????????


eu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é brincadera kkkkkkkkkkkkk


terminaoss de jantar e fui ajudar a Pattie com a louça depois fui na sala assistir tv e justin estava lá me sentei no outro sofá e começamos a conversar ele era bem legal e me fazia rir............. 
gente amanha continuo e me descilpem é q to com medo q alguem  acorde  pq  já um poco tarde :D me decumpem mesmo e por favor se estiver legal só um comentario nao faz mal a ninguem :D

Um comentário:

  1. oi amora, eu sou nova leitora.
    meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ se puder ler..
    continua okay?
    beijos!

    ResponderExcluir