sexta-feira, 8 de julho de 2011

#imagine cap 6

 tio:...Isabel,Pattie,Pattie,Isabel 
eu:oi *abraçando ela*
pattie: oi *abraçando de volta*
tio:Justin,Isabel,Isabel,justin
eu:*encantada com a visao*
               (ele tava de pé)
eu: oi *-* *abraço*
jus:oi *abraçando*
tio:herrrr...vamos entrar?
eu:lógico aqui ta frio 
jus:uhum
ai a gente entrou na sala de estar e tv  *1° andar*
depois sala de jantar
cozinha
 banheiro
              sala de jogos           *2° andar*
e tinnhas umas outras coisas no segundo andar e vcs  (vc e seu tio os 2 estavam na sala) foram para o 3° onde tinha os quartos e entra no seu quarto
 o seu banheiro
  e o quarto se Scooter
da Giulia (sua prima mais nova pra qm nao lembra)
da Priscila (sua prima mais velha)
o do Justin
 (finge q nao tem o carro)
e o da Pattie
 e alguns de ospedes
eu entrei no meu quarto coloquei minhas malas no canto peguei uma roupa e fui tomar banho depois do banho eu estava assim
coloquei uma sandalinha e fui jantar...............................

quinta-feira, 7 de julho de 2011

#imagine cap 5

depois foi dormir ,pq o dia foi estressante... na manhã de domingo eu levantei um pouco cedo para um domingo , era umas 9:50 arrumei a cama e fui ao banheiro tomei banho e coloquei uma  roupa simples e fui tomar café




depois do do café eu fui com as meninas em  um parque perto de casa 

chegando la nós nos sentamos em um banquinho e ficamos conversando:


pri: bel agente vai sentir saudades :(


isa:eu tb vou


giu: é mais agora ja ta tarde é melhor a gente ir almoçar 


isa:é vamos
e vcs voltaram pra casa almoçaram assistiram tv e sua mae te chamou:
mae:filha eu quero te dar uma coisa 


isa:ok


mae: vem aqui 
e ela me entregou uma caixa branca quando eu abri avia

                                 (vc escolhe se nao  gostou de nenhum iginora)
isa:nossa q lindo mae *abraço* eu vo colocar para viajar 


mae:ok :) ainda bem q gostou 
vc sabe toma banho coloca a roupa e depois de um tempinho seu tio liga e vai todo mundo      vai pro aeroporto e vcs se despende toda aquela choradera e bla bla bla (kkkkk) e depois vcs vao pro portao de embarque e depois vao pro avião sentao em seus lugares e o aviao sobe passa 8:00 e vcs chegam la e ja estava tarde o motorista e chegam na casa do seu tio 
e ele te apresenta a duas pessoas q estavam morrando lá
tio:-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- continuaaaa 


espero q tenham gostado hoje eu tive tempo para postar é q o mês inteiro me irratando por tem eesquecido de postar mas agora tireri um peso das costas agora só falta a continuaçao q eu espero q nao demore

domingo, 3 de julho de 2011