quinta-feira, 7 de julho de 2011

#imagine cap 5

depois foi dormir ,pq o dia foi estressante... na manhã de domingo eu levantei um pouco cedo para um domingo , era umas 9:50 arrumei a cama e fui ao banheiro tomei banho e coloquei uma  roupa simples e fui tomar café




depois do do café eu fui com as meninas em  um parque perto de casa 

chegando la nós nos sentamos em um banquinho e ficamos conversando:


pri: bel agente vai sentir saudades :(


isa:eu tb vou


giu: é mais agora ja ta tarde é melhor a gente ir almoçar 


isa:é vamos
e vcs voltaram pra casa almoçaram assistiram tv e sua mae te chamou:
mae:filha eu quero te dar uma coisa 


isa:ok


mae: vem aqui 
e ela me entregou uma caixa branca quando eu abri avia

                                 (vc escolhe se nao  gostou de nenhum iginora)
isa:nossa q lindo mae *abraço* eu vo colocar para viajar 


mae:ok :) ainda bem q gostou 
vc sabe toma banho coloca a roupa e depois de um tempinho seu tio liga e vai todo mundo      vai pro aeroporto e vcs se despende toda aquela choradera e bla bla bla (kkkkk) e depois vcs vao pro portao de embarque e depois vao pro avião sentao em seus lugares e o aviao sobe passa 8:00 e vcs chegam la e ja estava tarde o motorista e chegam na casa do seu tio 
e ele te apresenta a duas pessoas q estavam morrando lá
tio:-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- continuaaaa 


espero q tenham gostado hoje eu tive tempo para postar é q o mês inteiro me irratando por tem eesquecido de postar mas agora tireri um peso das costas agora só falta a continuaçao q eu espero q nao demore

Nenhum comentário:

Postar um comentário