segunda-feira, 9 de maio de 2011

capitulo 2

bel:Vem fazer"haha"(sou ma)...


Pri:ei da pras 2 pararem?! ou ta dificil *ironica*


bel&giu:foi ela q começo!






bel: oq agente vai fazer agora?


pri:cade o TIO????????


bem: HMMMMMMMMMMMMM pri ta BEM interessada nele né ?! *zuando*


giu:ow acho q ele vai demora umas 2 horas -.-


pri: ne tipo tem q chega no aeroporto AINDA -.- 


bel: "kkkkkk" como vcs sao "chatas" tao de aml-humor hoje?!




*narrador*
Enquanto vcs ficavam jogando conversa fora , vou contar a história des de quando seus pais se conheceram ...
  Em 1990 em Grandes irmãos q eram José(seu pai),Marcos (pai da giu e da pri) e Scooter eles eram muito estudiosos .
  Um dia eles estavam planejando o "futuro" , e planejaram fazer um emprasa internacional ja e Scooter tinha se mudado para os EUA fazia um ano .....

Um comentário: