sonhando com biebs
segunda-feira, 25 de abril de 2011
estréia
oiiiiii entao eu estou comessando a ib e vou postar o primeiro capitulo amanha mas eu posso dizer q esta bem legal e nao da pra adiantar muito o q eu posso afirmar é q vc se chama Isabel :) só e agora é esperar :)
tomara q vcs gostem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário